Introdução

O Curso é dirigido aos alunos que gostariam de se submeter às seleções de cursos de Pós-Graduação Strictu Sensu (Mestrado ou Doutorado) no sentido de prepará-los para as provas de proficiência da Língua inglesa.

A duração do curso será intensivo de 03 (três) meses, as aulas ocorrerão aos sábados, 02h (duas)/aula, onde serão trabalhados conteúdos de Inglês Instrumental voltados aos programas de seleção de Instituições de Educação Superior (IES) Federais ou Particulares e ocorrerão nas imediações da Faculdade Pio Décimo (Campus III), localizada na Av. Tancredo Neves, nº 5655, Bairro Jabotiana, Aracaju/SE.

O início do curso está previsto para o dia 29.07.17, das 08h às 09h e 40min, e terá seu término previsto para o dia 14.10.17.

O Curso será coordenado pelo English Personal, escola de ensino da Língua Inglesa com larga experiência no âmbito do ensino de inglês, que fornecerá todo o material específico a ser trabalhado em sala de aula, além do professor e suporte técnico.

O material didático que será utilizado no decorrer do curso estará incluso. O que não invalida de, no decorrer das aulas e a depender dos programas exigidos especificamente por cada IES, de buscarmos novas bibliografias ou materiais didáticos específicos adicionais, podendo estes serem adquiridos à parte.